Lifting de Braço

          O contorno dos braços, assim como o das pernas, tem sido cada vez mais valorizado, sobretudo em países onde o clima estimula a exposição freqüente do corpo. Com o passar dos anos, o envelhecimento natural dos tecidos e as variações de peso podem produzir depósitos de gordura ou flacidez de pele concentrados nas faces laterais e posterior dos braços.

          Isto se deve ao excesso de pele formado pelo estiramento desta durante o período de sobrepeso ou da perda de elasticidade da pele devido à idade. Por ser a pele posterior do braço relativamente fina, ela não contrai o suficiente após emagrecimento, acarretando o excesso de pele local. Assim, o resultado é um aumento da circunferência do membro com perda da definição muscular, prejudicando o contorno estético.

          A cirurgia plástica dos braços, também conhecida como dermolipectomia braquial ou braquioplastia, evoluiu bastante nos últimos anos, principalmente após a inclusão da lipoaspiração como opção em casos selecionados. Atualmente é possível rejuvenescer os braços com excelentes resultados utilizando as várias técnicas disponíveis, oferecendo significativa melhora do contorno com cicatrizes cada vez menores. A cirurgia visa retirar este excesso de pele, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.