Lifting de Coxa

           A flacidez de pele é motivo de grande incômodo, tanto para homens quanto para mulheres. Na região das coxas, devido a pouca espessura da pele naquela área, essa se torna particularmente suscetível à flacidez, principalmente após grandes emagrecimentos, como aquele que ocorre pós-cirurgia bariátrica, gestação, idade, força da gravidade e perda da elasticidade da região.

          A cirurgia de lifting de coxas, também conhecida como dermolipectomia de coxas, visa retirar esse excesso de tecido (pele e gordura), proporcionando à coxa um contorno mais jovem e natural.            A técnica ajuda a remodelar principalmente a região interna da coxa, mas pode também ajudar a parte lateral e nas regiões do culote.

Indicações

          A cirurgia plástica nas coxas é indicada aos pacientes que apresentam excesso de pele e grande flacidez nas coxas, geralmente secundários às grandes variações de peso, como resultado de dietas ou cirurgias bariátricas.

Localização das Cicatrizes

         Em casos com leve à moderada flacidez das coxas as cicatrizes ficam camufladas nas dobras naturais da região inguinal na linha do biquíni. Em casos com flacidez intensa, é necessária a retirada maior de tecidos com a presença de uma cicatriz vertical na face interna das coxas.

Anestesia

          O procedimento pode ser realizado com raqui, peridural ou anestesia geral.

Pós-Operatório

          É necessário repouso relativo domiciliar por no mínimo cinco a sete dias. Deve-se manter a região operada sempre limpa e seca para evitar infecção. Evitar fazer movimentos muito amplos com as pernas, pois os pontos ficam na parte interna da coxa e podem se abrir se houver muita tensão. É possível andar já no dia seguinte da cirurgia, mas sempre mantendo as coxas fechadas para não forçar a cicatriz. O retorno ao trabalho ocorre a partir de 7-10 dias.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.